Mais sobre mim
Durante a graduação atuei no estágio clínico (2011 – 2012) utilizando a Gestalt-terapia como abordagem, ocasião em que me apaixonei por essa forma de condução terapêutica, vendo nela uma excelente forma de enxergar o ser humano (como alguém em eterna construção e como fonte de inúmeras possibilidades), desde então essa ótica passou a orientar minha atuação.
Também atuei em instituição de acolhimento infantil onde me aproximei mais da psicologia jurídica e social como um todo, me levando a buscar especialização na área em 2013, concluída na UERJ. Fui psicóloga em abrigo para população adulta em situação de rua, local que me inspirou a desenvolver minha pesquisa e dissertação de mestrado na UFRRJ.
Desde 2013 realizo atendimentos clínicos através de psicoterapia individual concomitantemente à atuação na área social. Ao longo da minha trajetória percebi que os modelos apresentados na academia não contemplavam minhas experiências e vivências enquanto mulher negra e nem dos meus consulentes. O que me fez buscar a Psicologia Preta e Africana como abordagens complementares à prática clínica orientada pela Gestalt. Desde então realizo pesquisas e estudos para me capacitar a acolher subjetividades que, assim como a minha, são diariamente atravessadas pela colonialidade.